O governador Carlos Massa Ratinho Junior participa de coletiva na Expolondrina nesta quarta-feira (10). Londrina, 10/04/2019 - Foto: Rodrigo Félix Leal/ANPr

São dois viadutos na BR-369, além dos projetos executivos de mais um viaduto e da duplicação da PR-445, até Mauá da Serra. Ratinho Junior concedeu entrevista coletiva na Expolondrina.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior confirmou nesta quinta-feira (11) a liberação das licitações de dois viadutos na BR-369, na região de Londrina. Um deles é o da Avenida Angelina Ricci Vezozzo, na zona Norte da cidade, e o outro é o da Bratislava, em Cambé, na Região Metropolitana. A confirmação foi feita durante entrevista coletiva de imprensa concedida na 59ª Expolondrina.

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, disse que o Governo do Estado trabalha para modernizar e melhorar as rodovias do Estado. “Temos ainda no Paraná muitos quilômetros de rodovias, inclusive algumas que ligam municípios, que ainda são estradas de chão. Nosso foco, portanto, é resolver esses gargalos de infraestrutura do Estado”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.