Início Destaques Ex-governador Beto Richa é preso novamente preventivamente

Ex-governador Beto Richa é preso novamente preventivamente

2
Foto: Arquivo

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

O ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) foi preso em sua residência na cidade de  Curitiba (400 km de Cambé), por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (25), de acordo com a Justiça Federal. A investigação que originou o mandado de prisão apura supostos crimes na concessão de rodovias do estado.

A prisão é preventiva, ou seja, por tempo indeterminado. Dirceu Pupo Ferreira, contador da ex-primeira dama Fernanda Richa, é outro alvo de prisão preventiva. De acordo com fontes ele também foi preso.

As prisões foram decretadas pelo juiz Paulo Sérgio Ribeiro, da 23ª Vara Federal de Curitiba. O pedido foi feito pelo Ministério Público Federal (MPF) em um desdobramento da Operação Integração – que foi uma fase da Lava Jato, que investigou a concessão de rodovias no Paraná.

Beto Richa e Dirceu Pupo Ferreira foram presos por policiais federais. Os dois foram levados para a Superintendência da Polícia Federal (PF), em na capital paranaense.

O ex-governador é investigado pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

(Com informações do G1/Paraná)

2 COMENTÁRIOS

  1. Que triste o Rixa , quer dizer o Beto engomadinho teve que acordar cedo pra ir preso, pena que não fica muito tempo na prisão, tem costa quente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile