Ronaldão, Careca e Edu realizaram abertura do evento com mais de duas mil pessoas no evento;  FMC apoiou o encontro

unnamed (2) Com a presença de mais de 2 mil participantes, representando dezenas de municípios do noroeste e norte do Paraná, a Cocamar Cooperativa Agroindustrial promoveu no último dia 6 de dezembro, em Maringá (PR), a 30ª edição da Copa Cocamar de Futebol Suíço. A abertura do evento contou com a presença do Ronaldo Soares Giovanelli, o Ronaldo, um dos maiores goleiros da história do Corinthians, Antônio de Oliveira Filho, o Careca, ex-centroavante da Seleção Brasileira e outros times e com Jonas Eduardo Américo, o ex-ponta esquerda Edu, que atuou pelo Santos e na Seleção Brasileira (1970).Encontro teve apoio da FMC Agricultural Solutions.

A competição, com atividades voltadas também para a integração entre os produtores, finalizou a programação de eventos da cooperativa em 2014. Além de equipes de futebol suiço houve também competições entre duplas de truco e bocha. Os vencedores no futebol foram: Ivatuba (categoria livre), São Jorge do Ivaí (veteranos) e Pitangueiras (masters). Já no truco, os campeões foram: Walmir Flamia e Fernando Flamia, de Assaí. E na bocha: Aldo Meleski e Roberto Freitas Mendonça, de Paranavaí, levantaram o caneco. A participação é reservada exclusivamente a produtores associados da cooperativa.

O presidente do Conselho de Administração da Cocamar, Luiz Lourenço, falou sobre a importância do evento. “Esta é uma grande festa de confraternização e integração dos nossos cooperados, que conta com representantes de cerca de 50 municípios das regiões norte e noroeste do Paraná”.

O gerente Comercial da FMC, Claudinei Goi, destaca a importância de participar e apoiar esse encontro tradicional. “É um evento de confraternização e comemoração pelos resultados alcançados de produtividade que tiveram em suas fazendas.Nós da FMC, queremos estar cada vez mais próximo dos associados da Cocamar, levando facilidade no manejo da lavoura, por meio de novas tecnologias para contribuir com a sua atividade e proporcionar maior rentabilidade no campo.”, destaca Goi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.