Um menino de 7 anos ganhou a visita da Polícia Militar no Cambé V no último domingo (24/02). Segundo a família, Pedro sonhava em conhecer os policiais.

Os Soldados Fernandes e Valéria da equipe RPA da Polícia Militar, fizeram questão de realizar o desejo do garoto.

O encontro teve direito a um presente dos policiais. Pedro completou 7 anos na última sexta-feira (22/02).

A mãe do menino, conta que ele quer ser policial quando crescer. Ele acabou gostando, depois de saber mais sobre o trabalho dos policiais. A família, emocionada pela realização do filho, ficou muito feliz pela atitude dos PM’s.

“As crianças têm se aproximado mais de nós, e muitos deles sonham em ser policiais”, relatou um dos policiais ao Portal Cambé.

A Polícia Militar enfatizou a importância dos pais não ensinarem os filhos a terem medo da polícia em geral e sim mostrar e explicar que a polícia é amiga da sociedade e protege a população, inclusive as crianças.

O que ele não esperava era ser surpreendido por policiais de verdade, que foram até a sua residência e parabenizá-lo.

A reação do menino com a presença dos policiais foi a melhor possível. Ele tirou fotos com os policiais e com o brinquedo que ganhou.

Com atitudes idênticas a desse garoto, a polícia tem uma motivação a mais para continuar desempenhando um papel brilhante que vem exercendo em Cambé e região.

Parabéns aos Policiais!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.