O Colégio Estadual Maestro Andréa Nuzzi, no feminino classes A/B, e o Colégio Estadual Antonio Raminelli, no masculino classes A/B, são os campeões da fase municipal da 59ª Edição dos Jogos Colegiais do Paraná. As equipes do Andréa Nuzzi somaram 32 pontos e do Antonio Raminelli 38 pontos.
No masculinos classes A/B, a segunda colocação foi conquistada pelo Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, que acumulou 37 pontos. O terceiro lugar, com 26 pontos, ficou com o Colégio Estadual 11 de Outubro.
A classificação final apresenta em quarto lugar o Colégio Estadual Maestro Andréa Nuzzi, em quinto a Escola Estadual Attílio Codato, em sexto o Colégio Estadual Érico Veríssimo, em sétimo a Escola Estadual Manuel Bandeira, em oitavo a Escola Estadual Professora Helena Kolody, em nono o Colégio Estadual Dom Geraldo Fernandes, em décimo a Escola Estadual São José, em décimo primeiro o Colégio Estadual Olavo Bilac, em décimo segundo a Escola Estadual João de Santa, em décimo terceiro a Escola Estadual Valdir Umberto Azevedo e em décimo quarto o Colégio SESI.
No feminino o segundo lugar na classificação final das classes A/B foi conquistado pelo Colégio Estadual 11 de Outubro, que totalizou 26 pontos. A terceira colocação coube ao Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, que somou 24 pontos.
A classificação final apresenta em quarto lugar o Colégio Estadual Antonio Raminelli, em quinto a Escola Estadual Professora Helena Kolody, em sexto a Escola Estadual São José, em sétimo o Colégio SESI, em oitavo o Colégio Estadual Olavo Bilac, em nono o Colégio Estadual Érico Veríssimo e em décimo a Escola Estadual Manuel Bandeira.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.