Entre hoje e a próxima quarta-feira (2), cerca de 43,5 mil passageiros devem passar pelo local
A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) estima que cerca de 43.500 pessoas passem pelo Terminal Rodoviário de Londrina (TRL) entre esta sexta (27) e a próxima quarta-feira (2). O acréscimo na movimentação, cerca de 15% superior à registrada nos períodos normais, ocorre em função do feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador.

Segundo informações das empresas de transporte, pelo menos 150 ônibus extras serão necessários para suprir o aumento na demanda. Do total de coletivos, boa parte tem como destino cidades como São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba e de municípios do litoral catarinense.

O vaivém de passageiros deve ser maior nos dias 27, 28, 1 e 2 de maio e, para garantir a segurança dos usuários nestes intervalos, a superintendência do TRL solicitou  apoio da Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal. Já as atividades de orientação e fiscalização do trânsito ficarão a cargo da diretoria de Trânsito da CMTU.

Chegar com antecedência na hora do embarque, identificar as bagagens e carregar ao menos um documento pessoal, com foto, são cuidados valiosos para quem deseja evitar transtornos durante as viagens. No endereço www.trl.com.br é possível consultar itinerários e o telefone das transportadoras. Mais informações podem ser obtidas no número 3372-1800.

Texto: assessoria da CMTU

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.