Será de 8 a 12 de outubro a 14ª Edição da Festa das Nações de Cambé, no Centro de Eventos. Este ano, a realização da Festa das Nações reúne a Prefeitura de Cambé, a Fundação Cultural e Artística de Cambé (Funcac), a Associação Híspano-Brasileira, a Paróquia Santo Antonio, a Associação Cultural e Esportiva de Cambé (ACEC), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), a Sociedade Ítalo Brasileira, os Grupos Étnicos, o Hospital do Câncer de Londrina e o Lions Clube Cambé Aliança.
Grupos que representam a Alemanha, o Brasil, a Eslováquia, a Espanha, a Itália, o Japão e o Líbano serão representados nas barracas típicas e na programação artística, com músicas, danças, artesanato e comidas tradicionais de cada país. O almoço típico será no dia 9 de outubro, domingo, após o desfile comemorativo ao 64º aniversário de Cambé.
As apresentações no palco do Centro de Eventos também já foram definidas. No dia 8, sábado, Grupos Folclóricos; no dia 9, Banda Wilmar e Cia; no dia 10, Banda Somos Iguais; no dia 11, Tony e Renan; no dia 12, Orquestra de Viola de Toledo.

 

3 COMENTÁRIOS

    • Se for a Flora Eventos manda preparar o bote do GAECO. Os vereadores já pediram a suspensão deste contrato até a manifestação do Ministério Público sobre o caso de corrupção envolvendo o Zé H…. Mas o Prefeito, para afrontar os vereadores, continua repassando verba pública justamente para a pessoa que gravou a distribuição de dinheiro entre os amiguinhos do DUDU. Será que vocês não perceberam que a casa caiu?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.