O feto de um bebe, aparentando entre 25 e 30 semanas de gestação, foi encontrado dentro do vaso do banheiro do Posto Corujão 3, na Rodovia BR 158, no município de Peabiru.

O fato foi comunicado á Policia Militar por volta das 22 horas de segunda-feira(26). A PM isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do IML que vão investigar o caso. O feto foi localizado no banheiro feminino do posto, quando uma mulher foi usar o local. Ela avisou o frentista do posto que depois de conferir, comunicou a polícia.

A polícia suspeita de um casal que passou pelo posto para abastecer e o homem pediu ajuda do frentista, dizendo que a sua esposa não estava bem e precisava de uma faca limpa e um pouco de álcool. O frentista recomendou que o casal procurasse um médico em Peabiru. “Nem desconfiei do que se tratava”, comenta José Donizete Bessegatto, frentista do posto.

Dentro do banheiro, além do feto, foi localizado marcas de sangue no chão e na patente. Do lado de fora, os policiais recolheram um alicate de corte, provavelmente utilizado para cortar o cordão umbilical.

Antes sair do posto, o homem abasteceu o veículo, comprou óleo de motor, refrigerante e um chocolate. O frentista também ouviu o motorista fazer uma ligação e mencionar que estava ido às pressas para a cidade de Londrina. Hoje(27) a Polícia Civil vai analisar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o casal que fez o aborto e abandonou o feto no local.

A funcionária do IML, Cleide Mayer, adiantou que é um menino e esta em perfeito estado.

Fonte: P.P

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

1 Comentário

  1. Uma pessoa que consegui fazer isso não pode ser considerado como ser humano,isso é assassinato, veja a criança já estava perfeita, um dia essas pessoas terão que responder por isso. Me dá uma revolta tão grande que dá até vontade de chorar.Essa vai carregar essa culpa pelo resto da vida.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.