Uma equipe do Comitê Organizador Local (COL) da FIFA, coordenada pelo engenheiro João Pedro Caetano, vistoriou nesta quinta-feira (26/05), em Paranaguá e Curitiba, alguns equipamentos que poderão ser utilizados pelas seleções que vão disputar a Copa 2014 no Brasil.

O levantamento técnico começou pelo litoral, com visitas ao Estádio Gigante do Itiberê, o Caranguejão, no ginásio de esportes e no complexo de piscinas do município. A equipe também vistoriou o Hotel Gamboa, onde se encontraram com a outra equipe da FIFA, comandada por Felix Cambiasso, responsável pelo setor de acomodações para as seleções estrangeiras.

O trabalho foi acompanhado pelo secretário de Estado para Assuntos da Copa Mario Celso Cunha, pelo vice-prefeito de Paranaguá, Fabiano Elias, e pela engenheira do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), Zelinda do Rosário.

No período da tarde a equipe vistoriou o Clube Bosch, centro esportivo dos funcionários da empresa alemã instalada na Cidade Industrial de Curitiba. A visita também foi acompanhada pelo secretario municipal da Copa de Curitiba, Luis de Carvalho.

A próxima cidade a ser visitada pela equipe deverá ser Ponta Grossa, onde serão vistoriados dois estádios: Germano Krueger do Operário, e Paula Xavier do Guarani, alem de ginásios, rede hoteleira e rede gastronômica.

Na semana que vem, será divulgada a agenda de visitas para Foz do Iguaçu , Londrina, Maringá, Paranavaí e Cascavel. “O Paraná é o segundo Estado em número de centros de treinamentos que serão vistoriados pela organização da Copa”, informou o secretário Mario Celso.

A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.