Um homicídio e uma tentativa de homicídio marcaram o final de semana em Londrina e Cambé. Por volta das 23h de sábado o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência na rua Joana da Glória Ataíde, no jardim São Fernando, zona sul de Londrina. David Lincon, de 20 anos, levou um tiro na cabeça, a bala percorreu o corpo e acabou perfurando o pulmão.

O Sargento Paulo Marques, da Polícia Militar, afirmou que a irmã da vítima disse que quando chegou em casa encontrou um rapaz saindo correndo da residência e se deparou com o irmão ferido. Ela não soube afirmar a identidade do suposto autor dos disparos. Até o fechamento desta edição a vítima permanecia na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Evangélico.

Homicídio

Por volta da meia noite de domingo, um homicídio foi registrado no jardim Novo Bandeirantes, em Cambé. Junior Cesar Pio, 23 anos, – conhecido como Juninho – foi alvejado na altura do peito. Quando o socorro chegou ele já estava em óbito. De acordo com o soldado Emerson Kogeo, da Polícia Militar de Cambé, o crime aconteceu na rua Antonio Raposo Tavares, 1561. Na ocasião nem a família e nem os vizinhos se manifestaram sobre o caso. Conforme a Polícia Civil, a vítima saiu há pouco da prisão e cumpria pena por roubo. A polícia investiga o caso e já tem um suspeito do crime.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.