Uma adolescente de 16 anos esfaqueou o cunhado durante a madrugada deste domingo (6) na rua Caetés, no Jardim Tupi, em Cambé. Este é segundo registro de crime contra a vida resultante de briga entre familiares no final de semana na cidade.

Os crimes ocorreram com o intervalo de 8h30 entre eles. No primeiro caso, o pai matou o filho a facadas e feriu a namorada do filho por volta das 18h20 de sábado (5), no Jardim Flórida. Segundo a Polícia Civil, o pai ainda está foragido.

Outro desentendimento familiar, por volta das 2h55 deste domingo (6) deixou Rafael Francisco Inácio, 30 anos, gravemente ferido. Segundo o sargento Camilo, da Polícia Militar, a vítima foi atingida por um golpe de faca desferido pela cunhada. A autora do golpe, uma menor de 16 anos , foi apreendida pela polícia, logo após a tentativa de homicídio.

Segundo o sodado Lucas, do Corpo de Bombeiros, Rafael sofreu um corte no abdômen e teve as vísceras expostas. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Cambé. O hospital informou que o paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

Este foi o terceiro registro de crime violento em Cambé no fim de semana. Na noite de sexta-feira (4), um jovem de 21 anos foi executado com oito tiros no Jardim Vitória. Daniel Alves Cardoso foi alvejado quando trafegava pela rua de motocicleta. De acordo com a polícia, o jovem tinha antecedentes criminais.

(Com informações do Portal Bonde)

3 COMENTÁRIOS

  1. A Câmara Municipal de Cambé utiliza atualmente diversos meios de comunicação para chegar até a população, seja pela TV, rádio, jornais ou internet o cidadão pode acompanhar tudo o que acontece no Legislativo?Como se a internet nao funciona nunca,,vamos dar um jeito? ou nao e para funcionar mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.