Final Feliz: Marcelo e Margarete voltam para casa em Foz do Iguaçu

3

O casal estava a uma semana acampados próximo a Rodoviária de Cambé e precisavam de ajuda para voltar para Foz do Iguaçu, embarcaram no inicio da manhã desta sábado (25).

A ajuda veio através do Casal Andreia e Simões que solicitou um pedido de ajuda ao site PORTAL CAMBÉ, para que divulgassem a história de Marcelo e Margarete.

O grupo AMIGOS DO CORAÇÃO teve conhecimento e junto com os demais voluntários se uniu a Andreia e Simões para ajudar o casal retornar pra sua cidade, por volta das 5h da manhã deste sábado(25) o casal embarcou de Londrina rumo a Foz do Iguaçu.
O grupo AMIGOS DO CORAÇÃO informou que acompanhará a família por alguns meses concedendo uma cesta básica mensal.

Relembre o Caso:

Matéria publicada em 23 de Abril de 2020
Um casal que esta acampado próximo a rodoviária de Cambé precisa de ajuda para retornar até a Cidade de Foz do Iguaçu.

Marcelo Olivo e Margarete de Paula, estavam trabalhando na cidade de São Paulo em uma churrascaria, que teve os serviços encerrados devido a pandemia do coronavirus.

Ao tentarem regressar a Foz do Iguaçu o casal não encontrou passagem devido ao fechamento das linhas de onibus.

O casal conseguiu um rota alternativa que passava pela cidade de Londrina, mas ao chegar em Londrina se depararam com o cancelamento da rota, com pouco dinheiro, e sem lugar para ficar conseguiram uma barraca e após alguns dias chegaram em Cambé.

O Casal precisa de ajuda com roupas, alimentos e ajuda para comprar as passagens para Foz do Iguaçu.

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Simões pela tua atitude de ajuda esse casal ontem quando vc tava me falando em Curitiba dois amigos nossos tirou saro que ia ficar Deus sabe tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.