Fita selante é confundida com bomba dentro de ônibus em Londrina

Em um primeiro momento, chegou-se a divulgar que se trataria de um salame, contudo os diretores da TCGL confirmaram mais tarde que se tratava de um selante de calha que havia sido deixado no veículo.

0
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A noite deste domingo (29) teve uma movimentação diferente nas proximidades do terminal da Zona Oeste de Londrina. Um passageiro de um ônibus da Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) informou para o motorista da linha 904 que havia um objeto suspeito dentro do veículo. Inicialmente, o artefato foi considerado uma bomba.

Por isso, o motorista parou o veículo fora do terminal e solicitou que os passageiros desembarcassem. Então, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

Como é de costume, um alerta ao Esquadrão Antibombas, que fica em Curitiba, chegou a ser feito. Porém, enquanto aguardavam, um policial decidiu verificar o artefato mais de perto e descobriu que não se tratava de um explosivo.

Curiosamente, o objeto era, na verdade, um tipo de selante de calha. Em um primeiro momento, chegou-se a divulgar que se trataria de um salame, contudo os diretores da TCGL confirmaram mais tarde que se tratava de um selante de calha que havia sido deixado no veículo.

Com o fim da história mais cômica do que trágica, o pedido de intervenção do Esquadrão Antibombas foi cancelado e O ônibus pode voltar a operar.

Via:Tem Londrina

---------------------------------------------------------------------

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.