Foto: Rolândia 190
Foto: Rolândia 190
Foto: Rolândia 190

Uma equipe da Rotam de Rolândia – composta pelo Sd. Fenilli, Sd. Fernando e Sd. Denis, recapturaram um fugitivo da cadeia de Cambé, na noite desta Segunda-Feira (24), em Centenário do Sul.

A equipe recebeu várias denúncias anônimas informando que haveriam três indivíduos foragidos da cadeia de Cambé, na rua Rolândia defronte a uma fogueira. Diante das informações, a equipe da Rotam, juntamente com uma equipe de rádio patrulha da cidade de Centenário do Sul deslocaram ao local e realizaram a abordagem de vários indivíduos.

Um dos indivíduos gerou suspeita, pois mostrava-se inquieto e a todo instante olhava para os lados. Indagado sobre seu nome, o mesmo se identificou-se como Flávio Lazaro Jesuíno. Ao realizar a checagem junto a central de operações (Copom), constatou-se que nada constava contra esta pessoa. Na sequência, novas ligações ao 190 informava que o nome do elemento era outro e que o mesmo seria foragido da cadeia de Cambé.

As equipes encaminharam o indivíduo até a delegacia, onde o mesmo confessou se chamar Marcelo Luis Jesuíno e que realmente era foragido da cadeia de Cambé. Ao checar o nome verdadeiro do rapaz, foi constatado que o mesmo possuía dois mandados de prisão em aberto pela comarca de Cambé. Foi dado voz de prisão ao indivíduo e o mesmo foi entregue na delegacia.

Fonte: Rolândia 190

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.