Clique na imagem para ampliar

Após informações sobre indivíduos suspeitos carregando objetos num veículo gol de cor branca em uma residência no Jd. Morada do Sol em Cambé, uma equipe da PM foi acionada para deslocar até o endereço. Rapidamente os policiais foram verificar a situação, haja vista que o fato foi relatado junto ao Copom por vizinhos e, estes não souberam informar se estava ocorrendo um furto ou roubo em andamento.

De acordo com os policiais, quando estes estavam chegando no local se depararam com um VW/Gol de cor branca em alta velocidade com dois indivíduos. Ao avistarem a viatura os dois ocupantes demonstraram nervosismo, desceram do veículo e empreederam fuga pela mata, sendo que neste momento efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a equipe.

Os policiais com o objetivo de neutralizar a ação dos individuos também efetuaram disparos. Ainda em diligências, os PMs foram informados que um indivíduo havia adentrado em uma casa nas proximidades.

Policiais da Rotam que estavam no apoio foram até o endereço e encontraram um homem identificado como Luis Felipe Aparecido Silva Morástico, 21 anos de idade. Ele foi reconhecido pelos policiais como sendo o passageiro do veiculo Gol. Os policiais constataram, também, que ele havia sido atingido por um disparo na região do glúteo.

Ao consultar os dados do rapaz junto ao Copom foram encontrados dois mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo, sendo então dada voz de prisão a Luís Felipe e encaminhado até a Santa Casa para receber atendimento médico. Assim que recebeu alta médica o rapaz foi encaminhado à delegacia de Cambé e está à disposição da justiça. Nenhum policial ficou ferido durante a ação. Apesar das buscas pelo fundo de vale o segundo individuo e também as armas de fogo utilizadas durante a ação não foram encontrados pelos policiais.

O veículo utilizado por eles, um VW/Gol ano 2010 havia sido roubado em Ibiporã no mês de julho. No carro os policiais encontraram documentos pessoais que possivelmente sejam do condutor que conseguiu se evadir. Um televisor marca Panasonic de 60″ que também estava no carro foi reconhecido como sendo de propriedade da vítima do furto à residência. Tanto o veículo como o televisor foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Cambé.

Equipe RPA: Sd. Nunes/Sd. Damião
Equipe Rotam: Cb. Mário/Sd. Moraes

 

 

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.