A Polícia Civil de Cambé através do Setor de Investigação prendeu em flagrante Alison Santos (23anos) na cidade de Londrina. A prisão aconteceu em decorrência das investigações iniciadas pela Unidade com o intuito de identificar um grupo de criminosos que dedicam-se especialmente a Furtos e Roubos à residência e a veículos por toda região. Após a equipe reunir algumas informações sobre o grupo criminoso, as diligências concentraram-se desta vez no Parque Residencial Liberdade, zona norte de Londrina. Com o levantamento realizado a equipe aguardou o momento oportuno pra desencadear a ação de hoje, quando Alison Santos foi avistado e surpreendido no quintal da residência pela equipe.

Durante as buscas, já na garagem foi localizado I/Toyota Hilux 2017 e um I/Citroen C4 2010, ambos tomados de assalto. Ainda na parte externa da casa foi localizado uma considerável plantação de maconha com 30 pés. Já no interior da residência foi localizado uma motocicleta Honda/Cg 150 2008 também produto de roubo, além de munições de calibre 380, colete balístico, máscara, drogas e diversas ferramentas utilizadas em arrombamentos.

Para finalizar a ocorrência constatamos que Alison Santios é foragido da justiça. Ainda em consulta nos registros policiais sobre sua vida pregressa, identificamos o envolvimento do mesmo desde de sua adolescência com o crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo, Receptação, Roubo, Associação Criminosa e Corrupção de Menores.

Diante de toda situação Alison Santos foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas, Receptação e Posse Ilegal de Arma de Fogo e está agora à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.