Foragido da Justiça, suspeito de latrocínio é recapturado no Jardim Ana Rosa em Cambé

O foragido da Justiça, Maicon Fernando Barretto de 18 anos, foi recapturado na manhã desta sexta-feira (01/12), em sua residência na Rua Francisco Lopes Hernandes no Jardim Ana Rosa em Cambé.

A ação foi executada pela equipe RPA da Polícia Militar dos Soldados Everton e Gouvea com apoio da equipe RPA dos Soldados Alves e  Marisangela.

Ele foi preso através de um Mandado de Prisão expedido no dia 22/09/2017 pela Comarca de Londrina. O mandado tem por objetivo a prisão preventiva.

Barretto responde pelos crimes de associação criminosa, latrocínio e ocultação de cadáver._

O crime aconteceu no mês de Setembro/2017.

Maicon foi entregue na Delegacia de Polícia de Cambé, onde ficou à disposição da Justiça.

Relembre o caso

O servidor público Antônio Maximiano Filho de 30 anos, estava desaparecido, após deixar o seu local de trabalho, o colégio estadual Roseli Piotto, localizado no conjunto José Giordano, zona norte de Londrina.

As últimas pessoas a verem o homem foram estudantes do colégio, que se despediram de Antônio. De lá ele seguiu em um veículo Gol preto, placas CMN-7925, para a casa onde morava com a irmã, no conjunto Vivi Xavier.

O corpo de Antônio Maximiano foi encontrado em um milharal próximo à PR 445, em Bela Vista do Paraíso, e o seu veículo havia sido subtraído.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.