Frio e chuva a partir desta sexta-feira (16) em Cambé

O destaque desse período serão as noites geladas e as tardes com temperaturas amenas, mesmo com a presença do sol.

0

Depois de vários dias com predomínio de tempo firme, a chegada de uma frente fria na sexta-feira (16) muda as condições atmosféricas em Cambé. O dia está começando com chuvas fracas e moderadas. As temperaturas estão variando nesta quinta, entre 15 ºC e 27 ºC. No decorrer do dia a chuva avança com risco baixo para ocorrências relacionadas a descargas elétricas e rajadas de vento.

De acordo com o SIMEPAR (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), ao longo de todo o sábado (17), a chuva continua de forma fraca e isolada com probabilidade de 81% de ocorrência, gerando acumulados pontuais em torno de 1.6 mm e trazendo risco baixo para ocorrências relacionadas a chuva volumosa, com temperaturas variando entre 15 ºC e 25 ºC. A partir da tarde de sábado a instabilidade perde força, ocasionando a queda expressiva das temperaturas a partir do final do dia.

Na madrugada de domingo (18), a entrada de uma intensa massa de ar frio de origem polar provoca um declínio acentuado das temperaturas, deixando as temperaturas variando entre 5 ºC e 21 ºC. Na manhã de segunda-feira (19), a temperatura mínima pode chegar a 2 ºC e ao longo do dia a máxima em 19 ºC. Ainda na terça-feira (20), será de muito frio com variações de temperaturas entre 5 ºC e 22 ºC.

A partir de quarta-feira (21), as temperaturas começam a subir com a variação entre 9 ºC e 26 ºC. O destaque desse período serão as noites geladas e as tardes com temperaturas amenas, mesmo com a presença do sol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.