DSC08086Letícia Monique Santos de 17 anos foi assassinada pelo namorado por volta das 15h30 desta sexta-feira (22) dentro do Supermercado Super Golff localizado na avenida Gabriel Freceiro de Miranda, no conjunto Castelo Branco, em Cambé.

Letícia estava trabalhando quando foi abordada por Jean Henrique Albino, de 21 anos. Depois de uma discussão, o rapaz sacou de uma arma e atirou nas costas e na cabeça da adolescente.

A vítima morreu antes da chegada dos socorristas do Siate. O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na estrada da Esperança no Jardim São Paulo e encaminhado para a Delegacia de Cambé.
Segundo informações de familiares o casal tinham um relacionamento complicado, que não era aprovado pela família da adolescente.

Câmeras de Segurança flagram o memento da morte da adolescente:
[jwplayer mediaid=”33686″]

Matéria da TVC Canal 36 UHF (Entrevista com Jean Henrique Albino)

DSC08091

Jean Henrique Albino, 21 anos
Jean Henrique Albino, 21 anos

DSCF4320

DSCF4323
DSC08093

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

113 Comentários

  1. OJHH PREFEITO. FALA A VERDADE PARA O POVO. OHH PRESIDENTE DA APMI FALA A VERDADE PARA OS PROFESSORES. A APMI ESTÁ SENDO INVESTIGADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO PELAS COISAS ERRADAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NESTA GESTÃO. CONVERSEI COM OS VEREAADORES E NENHUM DELES É CONTRA A APMI. MAS O PREFEITO E O PRESIDENTE DA APMI, QUE SÃO AMIGOS, NÃO QUEREM MONSTRAR ONDE GASTARAM OS 40 MILHÕES DE DINHEIRO DO POVO QUE O PAVINATO ENTREGOU NA APMI. É SÓ ISTO. NÃO TEM MAS NADA ALEM DISTO. O PAVINATO E O PRESIDENTE DA APMI QUEREM MAIS 2 MILHÕES PARA TAPAR O ROMBO MAS NÃO QUEREM MOSTRAR PARA A COMUNIDADE COMO É QUE DEIXARAM ACONTECER ESTE ROMBO DE 2 MILHÕES. CHEGA DE MENTIRA E DE JOGAR OS PROFESSORES CONTRA A CAMARA. OS PROFESSORES NAO SÃO BURROS E SABEM QUE OS VERDADEIROS RESPONSAVEIS SÃO O PREFEITO E O PRESIDENTE DA APMI QUE PENSAM QUE A APMI É UMA EMPRESA PARTICULAR DELES. DINHEIRO PUBLICO É DO POVO E QUEM RECEBE DINHEIRO DO POVO TEM QUE PRESTAR CONTAS PARA O POVO.

  2. Eu fiquei triste com a morte da Leticia. Eu conhecia ele era da minha escola não conversava com ela mas as amigas dela estão muito sentida chorando o tempo todo fizemos ate uma oração a ela a garota tinha a sua vida toda pela frente ai vem um infeliz desse e tira a vida dela Leticia q deus te guarde

    E PARA NOS GAROTAS ISSSO SERVE DE EXEMPLO PARA TOMARMOS MAS CUIDADO COM QUEM VAMOS NOS RELACIONAR!!!!!!!!!!!!

  3. Se fosse com minha filha ou irmã, ia dar um jeito nesse verme, mesmo que ele estivesse preso. Se assim não fizesse, eu não teria sossego pro resto da vida. Ia sempre ficar pensando no meu ente amado morto e esse verme vivo. A Lei de Talião é uma lei justa!

  4. Muitos fazem a pergunta porque ele fez isto . a resposta é uma só diabo veio ao mundo para mata rouba e destruir oh mas ele está dentro uma grande ajuda chamada direitos humanos os direitos humanos odeia pessoas de bem mas ama criminosos os direitos humanos assim como diabo andam de mãos dadas matando , roubando e destruindo. mas o que os direitos humanos tem haver com os crimes , simples eles impedem que o pais tenha leis que puna o criminoso com rigor maximo , matou tem que ter os dois olhos arrancados e os braços arrancados , e tem que ter os orgãos genitais queimados mas os direitos humanos impedem desta justiça ocorrer . Foi poristo que ele matou a moça culpa dos direitos humanos.

  5. meu deus esse mundo ta perdido, nem deus tira vida de uma pessoa, por que um traste desse ainda vive, nao existe punidade pra isso , deveria existir pena de morte pra esse tipo de crime….

  6. Profundo sentimento de tristeza e impotencia pela garota e muita raiva desse monstro que fica com essa cara de ‘piedade’ após fazer o que fez…
    Entendo que no estabelecimento não tinha muito o que fazer as pessoas em um momento como este ficam mesmo sem reação e tudo é muito rápido…
    Mas que este marginal merece pena de morte, merece sim… Esse negócio de achar que a pessoa tem segunda chance pois bem, tem sim. Pois então que viva da melhor forma até ser executada a pena…Afinal se a pessoa quer ser melhor e conquistar o céu, desta maneira ela estará ainda mais perto de seu objetivo.
    Chega de ficar zelando por vaso ruim, Brasil! Quantos reincidentes, chega dessa palhaçada!

  7. e ai o acontecimento do apocalipise muitos se perderao e o inimigo tomara posse dos corpos humano e fara tudo o que ele quer matar robar e destroir as familias ja ta mais que na hora de acordarmos e nos arrepender dos nossos pecados e viver somente para deus e fazer os seus projetos principalmete vigiando e orando por que o mundo ja es do maligino

  8. Esse jaguara, acabou com a vida de uma menina que estava começando a viver! as fotos do Facebook jean Henrique Albino só cachaça e sei lá o que nhé woool pilantra, tava fazendo curto para matar mulher, vc vai ver o que acontece em uma cadeia para matador de mulher.
    COVARDE!!! DESSE TIPO AI TEM QUE MOFA EM UMA CADEIA….
    vc vai ter que abraçar o essa jaca pro resto da sua vida bichinha chifruda….

  9. Percebemos aí, a frieza do ser humano, a covardia. No vídeo, percebemos cerca de 17 pessoas observando o evento. Se 3 ou 5 pessoas espancasse o autor dos disparos, ela poderia ter tido uma chance, talvez o primeiro tiro não teria sido fatal. Humanidade covarde!!!!! Tudo hoje é show e as pessoas, egoístas, acostumadas pela banalidade, pela onde de violência, pouco se importam com seus semelhantes.
    O autor fiz o que quis em meio a cerca de 20 pessoas e ninguém fez nada para ajudar a garota!!!!! É inacreditável!!! Ele possuía uma arma nas mãos, mas não é de aço.

    • É horrível uma cena dessa Leticia é minha prima o pior dessa cena é vc ver o segurança do mercado ali junto com aquelas pessoas e também não fazer nada ele foi o primeiro a correr quando minha prima corre pra dentro de volta repara bem no video tem um segurança atrás das pessoas.Essa é a vida até os segurança do mercado tem medo do bandido q segurança é essa nesse mercado poderia ser um cliente e dai ela a caixa e foi tirada a força para ser assassinada,no super golff não existe segurança nenhuma essa é minha revolta como uma pessoa consegue entra no trabalho de uma pessoa e tirar ela d la de dentro e fazer o q fez pra q existe segurança lá só para guardar a segurança do dinheiro isso é o BRASIL….

      • Meus pêsames, Jéssica. E concordo com vc. Achei uma baita covardia essa gente toda que estava lá não fazer nada. Confesso que se eu estivesse lá, na hora, meu sangue subiria de tal forma à cabeça, que me jogava nas pernas dele e tentaria derrubá-lo. Tenho verdadeira revolta, quando presencio uma covardia contra mulher ou criança! Saio do sério na hora! Portanto, nesse presente caso, faria alguma coisa, sim, mesmo correndo risco! Gente medrosa e covarde!

      • achei isto revoltante ver um monte de gente olhando acontecer e nada ter feito nem ter pego um pedaço de pau e dar na cabeça dele , aquele segurançinha cagão achei covardia dele nao ter feito nada foi o primeiro a correr e ver a situação dos jovens te passado na frente dele nenhum lugar tem segurança nenhuma pelo jeito , acho que deveria tomar uma devertencia a este que diz segurança , estou indignada…Meus sentimento a toda familia.

  10. não tem segurança no mercado só para evitar assalto, pra tentar evitar homicidio não tem ?
    pelo menos se tivesse talvez pudesse ter tentado salvar a vida da moça que Deus abençoe essa menina e que deus abençoe e D~e força e conforte o coração dos pais e familiares e amigos.

  11. Ele não tem que sair. Um vagabundo desse que tem a covardia de matar uma pessoa por motivo tão fútil não merece estar no meio de uma sociedade que já está refém de tantas outras atrocidades. Se faz urgente que tomemos atitudes rigorosas para que crimes como esse não se repitam mais.

  12. “CARAMBA EM PENSAR QUE EU FUI NO MERCADO GOLF NA PARTE DA MANHÃ FAZER COMPRAS E A TARDE ACONTECE UMA TRAGÉDIA DESSA,HOJE EM DIA NÃO SE PODE NEM IR AO MERCADO TRANQUILAMENTE,O NEGÓCIO TÁ FEIO…COITDA DESSA GAROTA TANTA VIDA PELA FRENTE!!!”

  13. Se os brasileiros tivessem liberdade para portar armas, situações como essa poderiam ser combatidas.
    Somos reféns de um sistema feito para nos aterrorizar.
    Polícia fraca, leis que facilitam o bandido voltar a praticar crimes e juízes corruptos.
    Só Deus pode livrar.

    • com certeza, João, se o porte de armas fosse legalizado, e as pessoas pudesse andar armadas, com certeza alguem ia sacar a pistola e sapecar tiro nesse covarde, apesar que eu ainda penso que todo covarde anda armado por que não aguenta na mão, tem hora que eu queria ser policial civil, só para estar em uma situação como essa, sacar e descarregar o pente na cara de um ordinario desse, mas concerteza eu não passaria no psicologico da pc.

  14. O mais revoltante foi ver a moça sendo empurrada para fora e aquele bando de marmanjos só olharem e nada fizeram para impedir! Uma vergonha! Covardes ! Até eu que sou mulher teria ido para cima dele! Muitos homens assistindo tudo e nada fizeram! Bananas!

  15. Falar oque depois de mas um acontecimento desse, sabe que a justiça vai fazer ? (nada) Só sabemos que mas uma família ficara triste por causa desse mundo onde só tem dor. A família que Deus possa conforta os corações hoje triste mas que logo logo com a volta de cristo se alegrará meus sentimentos .

  16. Ordinário se fosse com minha filha vc estaria morto !!!
    È muito revoltante ver uma cena dessa não consigo imaginar o sofrimento da mãe dessa jovem !!! Tirar a vida !!!
    O pior que temos que sustentar esse monstro na prisão ele deveria morrer …………………..REVOLTADA ………MUITO REVOLTADA !!!!

  17. Desde ontem a hora que vi , fiquei inconformada, esse verme tem que morrer, ja passou da hr de termos aqui pena de morte e isso q ele merece.Sei q pra familia essa dor nunca vai passar sempre vai ficar a dor da saudade, que Deus os abencoe e os conforte.

  18. 36 Jornal da TVC = esse apresentador é louco?!?!?! ja que diz tanta besteira, deveria ser tirado do ar. Como ele pode dizer que : “ah! da uns petelecos… vai pra Lei Maria da Penha, pede desculpas, ela desculpa e fica tudo bem…” COMO ASSIMMM????? QUE QUE É ISSO??? Quer dizer que dar peteleco na mulher pode? SO pega uma Lei Maria da Penha e tudo certo???? NAO SEU IGNORANTE!! NAO PODE DAR PETELECO ALGUM EM MULHER!!! Este “ser” esta sendo tao cruel e ignorante quanto a este outro “ser” que matou esta moça, por motivos estupidos, machistas, puramente machistas!!! Homens vcs NAO SAO DONOS DA MULHERES!!! E nunca serao!!

  19. Uma crueldade, Descanse em Paz , Deus vai confortar essa familia.
    Esse cara , não deve mais sair da cadeia ,mais no Brasil tudo passa ,daqui uns dias isso é esquecido , e ele pode ter a provabilidade dele fazer isso com outra pessoa , se nenhuma açao for feita.

  20. Eiiita Jean, deve ta bom aí na sua nova casa hein, aconchegante, confortável, ambiente perfumado, aproveita e leva logo talco pra preparar o redondo.

  21. Meu deus, como uma pessoa tem coragem de fazer isso com outra.
    Senhor conforte o coraçaõ dos familiares dela, e gente ela ta em um lugar melhor,e melhor do que ficar do lado de um Loco retardado .

  22. Amigo Osvaldo,
    A PCT treinamento, como qualquer empresa de formação, forma homens e mulheres para proteger, mas lamentávelmente, co o em qualquer profissão tem os bons e os maus. Fui formado pela PCT e sei do profissionalismo da Empresa, que é seria. Esse pilantra jamais teria que estar usando essa camiseta, pois desonra nossa profissão. Outra coisa, que garante que ele não adquiriu essa camiseta de outra pessoa. Lamentamos esse terrível episódio, e sabemos o que lhe aguarda dentro da PEL. Vai virar moça, lá dentro.

  23. que revolta isso me da,e ver que tinha tanta gente que assitiaa e nada fiserammm. ja passei por isooo e tive ajudaa uma pena que ela estava no lugar erradoo que DEUS de o conforto prOS PAIS DESSA JOVEMM UMA DOR QUE NUNCA VAI PASSARR QUANTO AO MOÇO SEM COMENTARISOS AFFFF

  24. Nesta hora aparece um monte de especialista em segurança, que so porque tinha homens em volta do rapaz e não tinham condição de fazer nada, pelo fato do rapaz estar armado, criticam por não terem feito nada. Eu também vi mulheres, que também não fez nada…nesta horar não tem direitos iguais. E ninguém quem quer que seja, não enfrenta outra que esta armada.

  25. Pena de morte já, para este tipo de gente covarde que mata por motivo banal este sujeito é um idiota desequilibrado que não merece viver, pena que vai para cadeia onde vamos ter que sustentar o vagabundo até ele sair o que deve ser breve e cometer outro crime.

  26. Tranqueira safado senverganha tem a razão da familia não aceitar já sabia o que estava envolvido com a jovem não prestava… morra na cadeia seu troxa vai apanhar igual um cachorrinha dos presos…

  27. Já vi muitos idiotas, bandidos, por aí! Mas esse aqui na foto, além disso tudo é COVARDE!!! HOOOOOO CARA IDIOTAAAAAAAAA!!!! Você mata a Menina, e vem pedindo desculpa… haaaaaa vai a merda, seu bosta!!!! UM saco cheio de merda, vale mais que você!!!! Pena de morte p/ vc!!!! BRASIL… TEM QUE TER PENA DE MORTE, P/ BANDIDO ASSASSINO.. IDIOTA COMO ESSE AQUI!!! EU ESTOU REZANDO P/ O DIABO COMER SUA BUNDA LÁ NO INFERNO…!!! Jean Henrique Albino. IDIOTA!!!!

  28. QUE FATALIDADE ISTO, MEU DEUS, GENTE COITADA DA MENINA, ELA QUASE SE SALVOU, MEU DEUS, NINGUÉM MERECE O QUE ACONTECEU COM ESTA POBRE MENINA!!!
    JUSTIÇA SEJA FEITA A ESSE CRETINO, A ESSE DESGRAÇADO, MEU DEUS, NÃO TEM PALAVRAS A ESSE HOMEM QUE ELE PAGUE COM PENA DE MORTE!!!

  29. Nossa fico olhando esse video varias vezes e nw consigo acreditar q ninguem ajudou essa garota ela segura em alguem,mas ninguem faz nada,e o segurança q medroso se esconde,ele devia ser mandado embora nw fez nada pela segurança do mercado,porque ele nw atirou no cara,nossa q revolta,afffff

  30. cade o segurança na hora??? ele é pago pra que? pra sair correndo? ele deveria ter ajudado a guria e dado um tiro pelo menos pra machucar e não matar, a culpa disso também é dele por não ter ajudado!!!!!!!!!!

    • O problema do ser humano é sempre tentar achar alguém pra culpar, o erro foi do rapaz, o segurança não vai arriscar a vida, assim como ninguém arriscaria. É fácil falar, mas ninguém ao ver um louco armado (que sabe Deus se está sob efeito de álcool ou drogas) e entrar na frente. Eu não conheço como funciona o esquema de segurança do local, mas já imagino que o segurança não deve possuir porte de arma, e ai esperar que ele dê um de herói sem possuir recursos pra isso é complicado. Não sejamos hipócritas, ele agiu como qualquer um agiria.

    • SE O SEGURANÇA TIVESSE ATIRADO NO ASSASSINO, JÁ ESTARIA ATRÁS DAS GRADES…MAS COMO NESSE PAÍS AS LEIS FAVORECEM OS BANDIDOS, DAQUI UNS DIAS ELE ESTARÁ DE VOLTA ÀS RUAS PARA COMETER MAIS CRIMES.

      • lámentavel..ontem vi uma moça que trabalha comigo sair chorando por que soube da morte da amiga , eu achei que fosse uma morte natural algo assim..jamais poderia imaginar que fosse tamanha covardia…meu deus mais uma vida se foi e nada muda ….que tragédia ..que deus na sua imensa misericordia possa confortar com o tempo o coraçaõ dessa familia …destruida por um cretino covarde..revoltante

  31. Estou indignada com os seres humanos,que permite algo de ruim acontecer com uma pessoa.Gostaria de saber se tdos esse homens qdo o canalha passou arrastando a menina fora do mercado ,ninguem tentou segura lo!!! Onde esta seguranças do mercado pra que serve,se nao serve p cuidar e proteger,o que estao fazendo la…… que tdas as pessoas que poderiam ter feito algo,que qdo ao se deitar que tenha uma consciencia bem pesada. Que a justica seja feita nao ira trazer e nem confortar a familia,mas o que resta …. que mao divina pese nesse canalha doente descanse em paz garota deus teve algo melhor p vc

  32. Como mãe presto solidariedade a esta família, esta menina era colaboradora da empresa aonde eu trabalho, não dá para entender, nos criamos nossas filhas, amamos tentamos dar o melhor, sonhamos com o futuro delas e derepente aparece um traste deste e põe um ponto final em tudo, nada que possa acontecer com ele vai apagar a dor desta família que ele destruiu..

  33. No video,vemos quando o assasino sai com a moça,nessa hora tem vários homens por perto com certeza se tivesse ido em cima dele,e o segurança desse um tiro em sua perna já era mobilizava o cara,gente o povo não tá nem aí pra ninguém,só querem assistir e depois dizer coitadinha da moça que vergonha!!!

    • falando assim parece realmente algo sensato, mas… já vi pessoas tentando ajudar, e a suposta vitima preferir resolver com o namorado, não conheço para dzer que isso aconteceria, mas supondo que alguem fosse interferir na situação, corria o risco de o kra atirar em alguma outra pessoa, e tlvz ela não tendo noção das intenções do namorado ficasse do lado dele, aí poderia morrer uma pessoa que não tem nada haver com a historia. Principal a saber tlvz seja, conheceu esse rapaz como? ele já tinha historico de criminal, alguem da familia dessa menina chegou a conhecer esse rapaz, conheceram o temperamento, a personalidade dele? Essas coisas aí não acontecem sem mais nem menos, geralmente tem vários “avisos” antes de chegar a tragédia de fato.

    • Cara Tambem Pensei Nisso O cara Saiu com a menina e com arma na mao foi la fora com ela ela saiu correndo ele entro no mercado atiro nela e cade o segurança?

  34. Ser vai morre sue disgraçado voce não honrra o sexo que você tem homem que é homem não faz isso vai apodresse no inferno a garota tava trabalhando i você faz isso tem que morre mais antes vai ter que pagar muito caro por isso seu troxa isso não é um ser humano não mesmo mais a justiça de deus ta te esperando se prepare você vai se arrepender muito mais vai mesmo

  35. Nossa que crueldade!! Ninguém fez nada…coitada até tentou se segurar em alguém pq temia a morte…tomara que exista justiça e que esse verme apodreça na cadeia e sofra bastante. Tirou a vida da jovem, acabou com sua família!!Jean Henrique, Lixo!! MIL vezes lixo!!

  36. complicado hein…. olhando o video da pra ver k o safado saca a arma bem antes de tentar matar ela e na hora k ela consegue correr dele ela escorrega no papelao da porta e cai ai ele atira sem do….tem que apodrecer na cadeia desgracado…..

  37. QUE CRUELDADE, ESSES CARAS TEM QUE SABER RESPEITAR, Ñ DA Ñ DA E PRONTO….AGORA SO PQ A MENINA Ñ QUER MAIS ELE SIMPLESMENTE TIRA A VIDA DA GAROTA….FALA SERIO HEM….VIVEMOS EM UM PAÍS DEMOCRÁTICO, TODOS TEM O DIREITO DE VIR E IR E PRONTO…..E AGORA CARA COMO FICA A FAMÍLIA DESSA MOÇA???? PQ A VIDA DELA VC FEZ O FAVOR DE DAR UM FIM!!!! POR ISSO QUE SOU A FAVOR A PENA DE MORTE NESSA MERDA DESSE PAÍS….DESCULPEM O DESABAFO….SINTO PELO FATO OCORRIDO!!!!

    • NÃO DÁ PRA ACREDITAR O CIDADÃO ESTA USANDO A BANDEIRA DA PCT, SE FOI FORMADO LÁ PAGOU E FOI ENSINADO PARA PROTEGER E AGIR CONTRA GENTE QUE FAZ ISSO QUE ELE FEZ. E SAI USANDO AS TECNICAS DE TIRO PRA MATAR A NAMORADA! QUANTO A SUA DUVIDA MAYARA SOBRE O SEGURANÇA, COM TANTA GENTE DO LADO O MESMO NÃO TERIA COMO EVITAR POIS NESSA SITUAÇÃO COM REFENS ELE NÃO TERIA MUITO O QUE FAZER.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.