Fundação Podemos inicia trabalhos de fortalecimento político no Estado 

0
Presidente estadual do Podemos, Cesar Silvestri Filho
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A Fundação Podemos realizou sua primeira reunião remota por conta da pandemia do novo coronavírus, na última quinta-feira, 8, com o objetivo de fortalecer sua base e, juntamente com lideranças de diversas cidades, unir forças e buscar mais recursos para os municípios do Paraná. 

Comandada pelo vereador de Curitiba, Denian Couto (PODE), a Fundação Podemos tem como missão atuar de forma significativa no desenvolvimento do partido e na promoção de seus ideais, ajudando a construir um país forte, soberano e justo, por meio do acesso a debates, estudos e na formação de políticos reconhecidos pelas melhores práticas de transparência, participação e democracia direta.

“A Fundação Podemos funcionará como auxílio à formação política e será ponte para as demandas dos municípios e das regiões. A Fundação quer dar efetividade ao trabalho dos vereadores, prefeitos e líderes”, explica Denian.

Municípios do Norte do Paraná 

A reunião on-line contou com a participação de diversos atores políticos do Norte do Paraná. Em Londrina, o vereador Beto Cambará e o o vice-presidente municipal do Podemos, André Trindade. Em Cambé, Benê Filho, então candidato a prefeito com mais de 10 mil votos, vereador Lucas Mil Grau, Lucas Silva, presidente municipal do Podemos e Marquinhos do Alarme, membro da Executiva da do partido.

Em Arapongas, participaram da videoconferência Itamar, presidente Municipal do Podemos, vereador Aroldo Pagan e Guto, então candidato a prefeito da cidade nas eleições de novembro de 2020. Em Rolândia, Delegado Lara, então candidato a prefeito do partido e Elton Stecca, secretário do Podemos em Rolândia. Na cidade de Apucarana, contamos com a participação da então candidata a prefeita, Carolina Scarpelini. 

Em Andira, o vereador Adilson dos Santos e o vice-prefeito do município, Pontinho. Na cidade de Bandeirantes, os vereadores Gustavo (PSC), Eduardo e Dr. Castro, ambos do Podemos. 

Outros Municípios 

Wenceslau Braz 
Paulo Henrique (Rick) – ex-vereador 
Alisson – vereador (PODE)

São José da Boa Vista

Jovane Tarantela – Vereador e Presidente da Câmara Municipal pelo Solidariedade

Jaboti
Luisinho – liderança ligada ao prefeito Regis William (PSD)

Santo Antônio da Platina
Leandro – candidato a vereador nas eleições de 2020

Abatiá
Vereadora Léia (PODE)

Japira
Hariel Fogaça- Presidente da Câmara Municipal 

---------------------------------------------------------------------

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.