O esporte transforma o social.

Futebol de base com Zé Luiz Rodrigues

cambeA Seleção da Secretaria Municipal de Esportes que já não tinha mais chances de classificação a próxima se despediu na ultima terça-feira da 4ª Copa RICTV com derrota pelo placar de 4 x 1 para o Londrina Esporte Clube.

As categorias sub 11, sub 13 e sub 15 da equipe Talentos Cambé continua se preparando para disputar a 4ª Copa Fernão de futebol que será realizada entre os dias 16 a 20 de dezembro em Fernão/SP, na manhã deste sábado realizou jogo treino com o Laranja Mecânica de Arapongas no campo do Jd. Santo Amaro, o Talentos Cambé, ainda está à procura de patrocínio, principalmente no que se refere o transporte, Empresas, Comércios, aqueles que queiram colaborar podem entrar em contato com o Professor Val pelo Cel. (43) 9678-4958, qualquer que seja a ajuda será bem vinda.

Miguel Artur, 6 anos
Miguel Artur, 6 anos

A coluna Futebol de base destaca nesta semana o garoto Miguel Artur de apenas 6 anos (foto) que está treinando no Instituto do Futsal, neste sábado o garoto ganhou sua primeira medalha no Campeonato interno do Instituto do Futsal, parabéns Miguel e aos demais meninos que participam deste projeto, que este exemplo sirva a outros garotos e principalmente ao seus pais, pois o esporte é um investimento na formação de homens, o esporte transforma o social!

No próximo domingo matéria e entrevista com os coordenadores do Instituto do Futsal.

 

Coluna Futebol de base com Zé Luiz Rodrigues

Contato: zeluizrodrigues@portalcambe.com.br

1 Comentário

  1. o val tah fazendo um grande trabalho coma mulekada de santo amaro e regiao ,o val naum sei se vooc lembra de mim mais sempre desprezo eu aki agr eu estou jogando no estrela e no rachoes de sabado em cambe e regiao ,so queria le fala que um dia vou ainda jogar contra seu time e fazer uns gooll a vamus ver se daum valor kakakakaka ,aki gabriel guimaraes rumo a sao paulo spfc

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.