Divulgação

Nesta terça-feira (28), o Iate Clube/FEL/Londrina Futsal firmou parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) para utilizar o Ginásio de Esportes do SESC Londrina Norte na segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe já treina em sua nova ‘casa’ a partir da quarta-feira (30).

O ginásio receberá pelo menos os três jogos que a equipe manda nesta segunda fase, a partir deste sábado (1), quandoo Iate enfrenta o Itaipulândia Futsal/ACEREG pela segunda rodada da fase. O jogo ocorre às 20h30, com entrada franca. Os adversários são os líderes do grupo G, com três pontos. Já os londrinenses perderam a primeira partida, e seguem sem pontuação. Os dois primeiros avançam às quartas de final.

A reunião contou com o gerente da Unidade do SESC Londrina Norte, Cilas Vianna, com o supervisor da equipe do Iate, Rafael Ribeiro,  e os responsáveis do Departamento de Esportes da Unidade SESC Londrina Norte, Rafael Silva e Peterson Silva. O Ginásio de Esportes do SESC Londrina Norte está localizado na Avenida Saul Elkind, 1.555.

O Iate Clube/FEL/Londrina Futsal recebe incentivo do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE) na categoria esporte adulto de rendimento, da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Texto: N.Com com informações da assessora da equipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.