Divulgação

Nesta terça-feira (28), o Iate Clube/FEL/Londrina Futsal firmou parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) para utilizar o Ginásio de Esportes do SESC Londrina Norte na segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe já treina em sua nova ‘casa’ a partir da quarta-feira (30).

O ginásio receberá pelo menos os três jogos que a equipe manda nesta segunda fase, a partir deste sábado (1), quandoo Iate enfrenta o Itaipulândia Futsal/ACEREG pela segunda rodada da fase. O jogo ocorre às 20h30, com entrada franca. Os adversários são os líderes do grupo G, com três pontos. Já os londrinenses perderam a primeira partida, e seguem sem pontuação. Os dois primeiros avançam às quartas de final.

A reunião contou com o gerente da Unidade do SESC Londrina Norte, Cilas Vianna, com o supervisor da equipe do Iate, Rafael Ribeiro,  e os responsáveis do Departamento de Esportes da Unidade SESC Londrina Norte, Rafael Silva e Peterson Silva. O Ginásio de Esportes do SESC Londrina Norte está localizado na Avenida Saul Elkind, 1.555.

O Iate Clube/FEL/Londrina Futsal recebe incentivo do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE) na categoria esporte adulto de rendimento, da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Texto: N.Com com informações da assessora da equipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.