unnamed (9)Terminou no último final de semana, em Cianorte, a Taça Paraná de Futsal Masculino Sub-17. A competição iniciou-se com 32 equipes, mas apenas Cambé, Umuarama, Cianorte e o Clube Curitibano disputaram a etapa decisiva.
A 4ª colocação foi a melhor colocação da modalidade nessa categoria e foi muito expressivo, tendo em vista que os outros 3 finalistas são equipes de muita tradição e estrutura no futsal paranaense.
Muitas equipes de peso no cenário do futsal estadual ficaram de fora da fase final, são os casos de: Colégio Londrinense. Olímpico de Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu.
O Projeto Cambé Futsal Sub-17 é um projeto da Prefeitura de Cambé através da Secretaria Municipal de Esportes, que trabalha com o futsal masculino desde as categorias sub-09, sub-11, sub-13, sub15 e sub17, até a equipe adulta.
Os atletas na sua grande maioria são adolescentes residentes em Cambé que estão nas escolinhas da Secretaria de Esportes desde as categorias menores.
A equipe cambeense que esteve em Cianorte representando a cidade foi dirigida pelo Técnico Edson Bezerra do Nascimento (Garrincha) e foi formada pelos seguintes atletas: Felipe, Bruno, Fernando, Kauê, Rafael Moliani, Diego, Jean, Jeferson, Gabriel, João Vitor e Nairton.
Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes (Pio), “além de estarmos melhorando a nossa representatividade em várias modalidades no cenário estadual, esses resultados são a garantia que teremos material humano para qualificar as nossas equipes adultas no futuro.”

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.