Garota de 17 anos e drogas são apreendidas no Jardim Santo Amaro em Cambé

Segundo ela, estaria realizando a comercialização da droga naquele local, a pedido de uma pessoa do Conjunto José Giordano em Londrina.

1

A Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 17 anos e várias drogas na tarde da última terça-feira (08/10), por volta das 15h30, na Rua Rio Tefé no Jardim Santo Amaro em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe ROTAM dos Soldados Mandelli e Esteves sob o comando do Sargento Carlos, estavam em patrulhamento pelo endereço acima mencionado, quando visualizaram a garota sentada no meio fio em atitude suspeita. Uma policial feminina deslocou até o local para realizar a abordagem na mesma.

Durante as buscas pessoal, foi encontrado em seu sutiã 1 porção de maconha e R$ 14,00 em dinheiro trocado. Durante diligências, também foi localizado um cano e em seu interior, mais 14 porções de maconha, 13 porções de cocaína e 19 porções de crack. Segundo ela, estaria realizando a comercialização da droga naquele local, a pedido de uma pessoa do Conjunto José Giordano em Londrina.

Diante dos fatos, foi dado a voz de apreensão a adolescente e encaminhada juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

1 COMENTÁRIO

  1. Aquela casa era nossa , até meu pai vender para um senhor de Rolândia, depois disso só houve vendedor de drogas lá agora é uma boca de fumo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.