A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A Polícia Militar tem um papel fundamental de trabalho ostensivo em meio a sociedade. Além da obrigação, a corporação em destaque, faz além, como por exemplo, zela, salva, protege, reata, consola, traz alegria.

Dentre as funções acima, no dia 26/04/2019, Gustavo Henrique Siebri Gonçalves foi prestigiado com muita alegria por equipes da ROTAM e da Rádio-Patrulha. Nesse dia, o pequeno e fã da Polícia Militar completava seus 8 anos. Um dia muito especial para o garoto.

A mãe de Gustavo, Priscila Siebri, muito emocionada, contou ao Portal Cambé que seu filho sempre gostou da PM e do “modo” em que eles trabalham.

“Sempre que os policiais passam perto de nós, Gustavo acena para eles e no ano passado no Parque de Exposição Ney Braga, meu filho pode conhecer um pouco mais sobre a corporação”, disse a mãe.

O aniversário do garoto aconteceu na casa dos tios Wallace e Mariane na Rua Jundiaí no Jardim São Paulo em Cambé. A festa foi um presente da mãe, da avó Márcia e do avô Val.

Estiveram presentes na confraternização a Tenente Morgana e Soldado Dune representando o 5Bpm, a equipe RPA dos Soldados Valéria e Pancheski, a equipe ROTAM dos Soldados Dubas e Mandelli sob o comando do Cabo Carlos e a equipe ROTAM dos Soldados Guilherme e Chrystiann sob o comando do Soldado Mendes.

O modelo e aniversariante ganhou de presente do Soldado Diego, a farda da Polícia Militar.

No último dia 01 (Dia do Trabalhador), Gustavo participou do evento realizado pela Prefeitura Municipal de Cambé no Centro Esportivo do Castelo Branco, desfilando com a farda. Várias crianças aproveitaram e tiraram fotos com ele.

A Polícia Militar tem realizado um brilhante trabalho e cada vez mais tem se aproximado da sociedade mostrando que a polícia não é inimiga e sim amiga e protetora das pessoas de bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.