Início Paraná Geral Gleisi participa de reunião com bancada ruralista paranaense

Gleisi participa de reunião com bancada ruralista paranaense

0

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

A senadora Gleisi Hoffmann (PT/PT) reuniu-se na manhã desta quarta-feira (02) no Senado Federal com a Bancada Ruralista do Paraná. Além de deputados federais, participaram do encontro, deputados estaduais, prefeitos e os presidentes da Faep (Federação da Agricultura do Estado do Paraná) Ágide Meneguette eo presidente da Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná) João Paulo Koslowski.  A reunião foi para tratar do novo Código Florestal. Os parlamentares defendem que seja aprovado na Câmara dos Deputados o relatório do deputado Aldo Rebello (PCdoB/SP).
 “Evidentemente que as propostas atendem boa parte dos interesses dos agricultores.  A nossa linha de atuação é preservar principalmente os interesses dos pequenos, já que  94% dos produtores do Paraná são pequenos agricultores”, comentou João Paulo Koslowski, presidente da Ocepar. “A senadora Gleisi tem tido um espírito combativo e muito construtivo para defender os interesses do cooperativismo e do agronegócio paranaense”, finalizou.

Para a senadora Gleisi Hoffmann, o novo Código Florestal merece um tratamento especial. “Acho que temos que fazer todos os esforços para que a matéria ande rápido, para que seja aprovada e não fique nesta instabilidade jurídica. Quero, como Senadora do Paraná, defender os nossos produtores, defender a nossa agricultura e também defender que a tenhamos o Meio Ambiente protegido e equilibrado,  porque isso interessa a todos”, declarou Gleisi.”Precisamos ter esse equilíbrio entre produção e preservação. E quando a matéria chegar ao Senado, o meu compromisso é acompanhar de perto todos os encaminhamentos”, finalizou.

Assessoria de Imprensa Senadora Gleisi Hoffmann

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile