Foto: Silvio Rodrigues/Portal Cambé

Deputado Cobra Repórter comemora conquista: publicada a licitação para a escolha da empresa que vai construir o viaduto do Bratislava

“Depois de muito reivindicar junto ao Governo do Estado, hoje, vou dar a boa notícia: foi publicado, no Diário Oficial, o edital para a contratação da empresa que vai construir o viaduto do Bratislava, em Cambé”, afirmou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

O deputado explica que ele será construído sobre a BR-369, ligando a Avenida Brasil com a Estrada Cambé/Bratislava/Caramuru. A obra terá uma extensão de mil metros e custará cerca de R$ 17,5 milhões.

“Uma obra que vai trazer mais segurança, desafogar o trânsito nos horários de pico e, principalmente, evitar mortes. Infelizmente, muitas famílias choram até hoje naquele local pela perda de seus parentes”, enfatizou Cobra Repórter. 

“Assumimos esse compromisso e estamos cumprindo”, ressaltou o secretário estadual de Infraestrutura e Logística (Seil), Sandro Alex.

A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

3 COMENTÁRIOS

  1. Olha, moro no Bratislava há quase 14 anos. E nesse tempo todo, que me lembro, infelizmente, apenas um acidente com vítima fatal. Posso estar enganado. Mas acho que esse valor seria melhor aplicado em saúde e segurança. Não há nenhuma necessidade de um viaduto nesse local. O fluxo de veículos ali nem é tão grande, mesmo em horário de pico. Então, vamos pensar um pouco em como gastar um dinheiro que não é de vocês, e sim, da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.