Grupo evangélico de Cambé faz orações em frente a hospitais espalhando amor

Mesmo sem acessar o interior da unidade, nós se posicionamos em frente a entrada do hospital e, comandados pelo Pastor Willian Donizetti, iniciamos um momento de oração, além de cantarmos algumas canções.

0

Um grupo de evangélicos da Igreja O Brasil Para Cristo do Jardim Monte Castelo de Cambé, seguem espalhando amor pela cidade de Cambé e Londrina através de louvores e orações.

O objetivo é tentar diminuir o sofrimento de pacientes internados que estão nos hospitais infectados pela COVID-19 e acreditar que ainda há esperança.

O grupo chamado Ministério de Amor aos Enfermos, sai todas as quartas-feiras visitando hospitais e unidades de pronto-atendimento de Cambé e Londrina com toda dedicação e carinho ao próximo.

“Mesmo sem acessar o interior da unidade, nós se posicionamos em frente a entrada do hospital e, comandados pelo Pastor Willian Donizetti, iniciamos um momento de oração, além de cantarmos algumas canções”, disse o Presbítero Leandro Olinto ao Portal Cambé.

“Decidimos, nesse tempo de crise, ser igreja também fora das quatro paredes e cumprir o que Jesus nos ordenou, que é levar o amor ao próximo. Nesse tempo difícil que estamos vivendo, as pessoas precisam ter um pouco de esperança para passarem por tudo isso. Além disso, esperamos que a gente coopere para a mudança na vida de algumas pessoas, para que consigamos viver em um mundo melhor”, afirmou o Pastor William.

Ainda segundo o pastor, várias pessoas procuraram o grupo após os momentos de oração para agradecer.

Que a gente possa olhar com mais empatia para as pessoas, para sermos agentes transformadores de uma sociedade que está vivendo um tempo de crise gigante”, disse Leandro Olinto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.