Grupo Muffato inaugura Max Atacadista em Cambé e gera 350 novos empregos

0

O Grupo Muffato inaugurou nesta quinta-feira (9), a nova unidade do Max Atacadista na rua Gabriel Freceiro de Miranda, 1.516, no Jardim Santo Amaro, em Cambé. A primeira loja da rede chega à cidade com mais de 350 novos postos de trabalho (250 diretos e 100 indiretos), fomentando empregos, renda e o setor econômico. 

“Com o Max Atacadista Cambé, fechamos 2021 com nossa 80ª loja do Grupo Muffato, entre varejo e atacarejo. Somente neste ano, foram mais de 2.000 novos empregos gerados no Paraná e interior de São Paulo, sem contar os postos de trabalhos indiretos, quando o terceirizado assume uma nova função dentro das nossas lojas para promoção, reposição de produtos, dentre outras atividades. Nós já fazemos parte da história desta cidade e nos sentimos honrados em trazer a Cambé o “Gigante do preço baixo”, com mais economia para os clientes, além de fomentar oportunidades para o pequeno comerciante e para o transformador (donos de bares, carrinhos de lanches e outros)”, comemora Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato.

Gigante na economia, na qualidade e na variedade de produtos! Com um mix variado de produtos e marcas, o Max Atacadista Cambé oferece preços atrativos com várias opções de pagamento. 

O empreendimento tem 15 mil m² de área construída, 4.200 m² de área de venda, 300 vagas de estacionamento (80% delas são cobertas) e galeria com restaurante, cafeteria, sorveteria, farmácia, acessórios para celular, acessórios femininos, presentes e perfumaria. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.