A equipe do GAT da Guarda Municipal de Arapongas prendeu Rodrigo Santos Batistoni de 19 anos autor do atropelamento que vitimou Vanessa do Prado Alves Machado de 33 anos moradora de Cambé na madrugada do último dia 03 de Março na rua Francelho em Arapongas.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima relatando onde o jovem estaria.

Rodrigo estava com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado (é aquele cometido em circunstâncias que tornam o crime mais grave do que já é) expedido pela justiça.

O suspeito foi encaminhado para delegacia de Arapongas e encontra-se a disposição da justiça.

8 COMENTÁRIOS

  1. Uma caminhonete prata subiu na calçada desgorvernado cantando pneu virou em cima do meu carro invadindo a preferencial quase bateu no meio do meu carro estava com minhas crianças..foi livramento de Deus…Vagabundo devia ta bêbado ou drogado…Rua Curitiba em Cambé a noite do dia 07/03 as 19.:30

  2. Vagabundo tem apodrecer na cadeia a morte pra ele é pouco…esses dias um vagabundo usado pelo diabo Quase bateu em no meu carro eu dirigindo com minhas crianças…Ele derrepente subiu a calçada e entrou virando em cima de mim na minha preferencial o susto foi grande. queria ter pegado a placa denunciar esse safado mais fiquei muito nervosa e medo de parar …pois foi a noite…aqui em Cambé na Rua Curitiba dia 07/03 quinta feira…

  3. Parabéns pelo Delegado Polícia Civil e pela Guarda Municipal , esse indivíduo deve pagar pelo ocorrido , justiça seja feita , jamais deve ficar impune o que esse indivíduo cometeu …

  4. Um sujeito desse,tinha q pega prisão perpétua passa o resto da vida na prisão…Não tem como um vagabundo desse viver no meio da sociedade,Mas no vivemos no Brasil né

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.