Divulgação; Londrina vice campeão paranaense sub 18

A equipe juvenil de handebol MRV Unicesumar Unimed Paiquerê FM Londrina disputou, neste domingo (26), a final do Campeonato Paranaense Chave Ouro de Handebol. Após um jogo muito disputado, Londrina trouxe a medalha de prata para casa. A final foi realizada em Maringá, contra a equipe da casa.

A excelente campanha da equipe juvenil, que também havia terminado a fase classificatória na vice liderança, aponta a qualidade do trabalho que o Instituto Hand Brasil (IHB) vem fazendo com os atletas na cidade de Londrina. Para o técnico da equipe, Leandro Vinícius Floriano, os atletas realizaram uma grande conquista “Nossos atletas estão de parabéns pela campanha e pelos jogos que fizeram. A base da nossa equipe é de uma categoria abaixo a esta e todos os nossos atletas estarão na competição no próximo ano. Ao contrário de nós, a equipe de Maringá tem muitos atletas que não disputarão a próxima temporada por passarem do limite da idade”.

O time londrinense ainda tem dois campeonatos para disputar no ano. No mês de setembro, buscarão o título dos Jogos da Juventude do Paraná, em Toledo. Em novembro, a equipe representará o Paraná no Brasileiro Escolar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.