handebol_2015_6Pela última rodada da fase classificatória, a equipe cambeense de handebol Masculino adulto viaja para o oeste do estado na próxima sexta-feira, dia 16 de outubro, onde defenderá neste fim de semana a excelente campanha que faz no Estadual 2015 da Chave Ouro.
A equipe é a vice-líder do estadual e dependendo dos resultados poderá ter um confronto menos complicado na fase final, onde os jogos são eliminatórios.
Essa é a melhor campanha da equipe nos últimos anos, e segundo o Técnico Rodolfo (Cyborg), “a mescla entre alguns jogadores da casa com alguns atletas de Londrina e região fez muito bem para a equipe”.
No sábado, dia 17, a equipe tem um duríssimo confronto às 20 horas contra a equipe da casa, Cascavel. Já no domingo, com adversário ainda não conhecido, a equipe faz o seu segundo jogo. A segunda partida já é válida pelo play-off das quartas de final.
A fase final do Campeonato que é a principal competição do estado, será disputada em novembro na cidade de Maringá.
Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes (Pio), “Cambé está muito bem representada atualmente em várias modalidades na categoria adulto, o Handebol Masculino é o melhor exemplo disso”. Lembra também o Secretário que o Basquetebol masculino, o Cambé Futsal e o Judô disputaram ou vem disputando muito bem os respectivos Campeonatos Estaduais em 2015.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.