Higor Leite retorna ao Londrina e reforça o time na busca pelo acesso

Depois de participar da arrancada do Alviceleste na Série B do ano passado, meio-campo de 25 anos de idade está de volta ao time com objetivo de levá-lo à Série A

0
Higor Leite retorna ao Tubarão para retomar a busca pelo acesso (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

O meio-campo Higor Leite está de volta à equipe principal do Londrina Esporte Clube. Uma das peças importantes do Tubarão na temporada passada, quando o time saiu da zona de rebaixamento e quase conseguiu o acesso, o jogador agora retoma a missão de ajudar o Alviceleste a chegar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

“O Londrina me apresentou um projeto muito bom para subirmos para a Série A”, comenta o meio-campista sobre o retorno. “Contamos com um excelente grupo, com jogadores diferenciados. Temos ainda o comando do técnico Alemão, que também mostrou ser um excelente profissional. Com fé em Deus, no fim do ano queremos comemorar esse acesso”, vislumbra.

Higor Leite tem 25 anos de idade. Na Série B de 2018, disputou 18 partidas – as que coincidiram com a arrancada do LEC no segundo turno. Autor de quatro assistências no período, também deu outros 29 passes que deixaram os companheiros em condições de finalizar. Venceu oito dos nove jogos que o time fez no Estádio do Café.

“Foi uma temporada muito boa, que ficou marcada para mim”, lembra Higor. “Consegui fazer bons jogos, mas infelizmente ‘batemos na trave’. Mas neste ano, com a força da nossa torcida, conseguiremos esses objetivos”, acredita o atleta, que tem vínculo inicial com o Tubarão até o fim da competição.

“O Londrina é um clube que tenho muito carinho, que novamente me recebeu de braços abertos”, continua o meia. “A cidade de Londrina me acolheu muito bem. Os torcedores do Londrina me mandaram mensagens de apoio. Agradeço a cada um pelo carinho nesse retorno. Podem contar comigo, porque vou dar o meu melhor em campo”, encerra.

---------------------------------------------------------------------

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.