Mutirao_emkt (3)O Hoftalon- Hospital dos Olhos de Londrina realiza uma campanha gratuita de triagem e avaliação da Catarata. A ação que terá início às 7h da manhã está disponível aos municípios atendidos pela 17° Regional de Saúde, ou seja, grande parte da Região Metropolitana de Londrina.

Para ter acesso gratuitamente a essa avaliação, é preciso ter pelo menos 55 anos e não ter operado os dois olhos. Se já tiver passado por alguma cirurgia ocular, que tenha sido apenas em um dos olhos. É necessário também, levar documentos pessoais (RG, CPF e Cartão SUS) ao local da Campanha. Não é preciso levar encaminhamento ou receituário médicopara passar pelo exame.

Segundo informações cedidas pelo Hoftalon, se caso seja diagnosticada alguma extensão relacionada à catarata no paciente, ele será submetido a exames mais específicos no próprio local. Com isso, é essencial que a pessoas esteja em jejum, por pelo menos 8 horas.

Mais informações sobre a Campanha, que está marcada para acontecer na sede da Aliança Cultural Brasil-Japão,estão disponíveis pelo telefone: (43) 3375-9500.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.