O PCCS dos Servidores públicos de Cambé foi aprovado em primeira votação na tarde de hoje (04) em uma sessão extraordinária realizada na Câmara de Cambé, mesmo com alguns vereadores discordando da forma em que o mesmo foi apresentado a casa.
Durante a discução do PCCS, alguns vereadores exaltaram as vós trocaram acusações, em certo momento até desreipetando o publico presente, amanha as 09h00m  está programado mais uma sessão extraordinária onde os professores da cidade estão programando uma manifestação na Câmara de Vereadores.

O Portal Cambé transmitirá ao vivo direto da Câmara via internet, a TV Cambé estará transmitindo pelo canal 36 UHF

 

Terminou a pouco a Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores onde foi discutido e aprovado o PCCS dos Servidores públicos de Cambé.

Mais Informações ainda hoje no Portal Cambé.

7 COMENTÁRIOS

  1. “ESTA CAMARA APROVA TUDO O QUE O prefeito QUER”…!mas que falta de postura dos nobres vereadores )… ( sendo assim pra que vereadores!)???…se tudo ocorre de acordo com a vontade do Pavinatto nem precisa de vereador..!…a frase acima é do vereador Cecilio..! que em momento tenso foi tão sincero que, os demais ficaram ofendidos..e até tentaram se justificar…!! mas justificar o que…o injustificavel..!!!? osvaldo,ivani..falaram,pois bem sabem,que a frase foi tbem para eles….!!! o final do madato se aproxima…………..Infelismente, O CAMBEENSE É INGÊNUO e vê tudo isto como natural…!!

  2. quero ver o papagaio de pirata explicar para os servidores que so vai vir metade do aumento prometido. É isso mesmo, so metade, pois a outra metade so se o coelhinho da pascoa der uma força, mas tem que ser muita força.

  3. E digo mais, quero ver a hora que os servidores receberem o salario do mes que vem e constatarem que forem enganados: so veio metade do aumento prometido. É isso mesmo, a outra metade so vem se Deus abençoar e o coelinho da pascoa der uma força (mais tem que ser uma força bem grande senão é so metade mesmo.

  4. Palhaçada!!!!. Talvez essa seja a palavra para resumir esta votação. Vereador confessou que não leu, vereador que leu e não entendeu e o, pior, vereador defendendo o indefensavel e com mentiras, como a do tipo que o PCCS foi aprovado na assembleia dos servidores. Seria comico se não fosse tragico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.