Um homem com mandado de prisão foi detido pela polícia na noite desta terça-feira (16) com um carro roubado, na zona norte de Londrina. Os policiais estavam fazendo um patrulhamento pela rua da Ema, no Jardim Paraíso, quando receberam a informação de que dois indivíduos armados haviam acabado de roubar um carro próximo a um shopping da zona norte.

No momento em que os policiais recebiam a informação da ocorrência, o carro roubado cruzou com os policiais pela Rua Pelicano e então, começou o acompanhamento tático. Ao entrarem na avenida Águia Imperial, a S10 acabou perdendo o controle do veículo em uma rotatória e bateu em alguns veículos que estavam em frente à uma igreja.

O condutor da S10 saiu pela janela do carro e entrou dentro da igreja, local onde foi detido. O acompanhante também foi preso pelos policiais. Dentro da caminhonete, foi encontrado um simulacro de pistola e alguns pertences.

Quando os policiais verificaram a identidade dos detidos, percebeu que contra um deles, existia um mandado de prisão por associação criminosa, recepção, corrupção de menores e tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos e o veículo foi recuperado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.