Um homem com mandado de prisão foi detido pela polícia na noite desta terça-feira (16) com um carro roubado, na zona norte de Londrina. Os policiais estavam fazendo um patrulhamento pela rua da Ema, no Jardim Paraíso, quando receberam a informação de que dois indivíduos armados haviam acabado de roubar um carro próximo a um shopping da zona norte.

No momento em que os policiais recebiam a informação da ocorrência, o carro roubado cruzou com os policiais pela Rua Pelicano e então, começou o acompanhamento tático. Ao entrarem na avenida Águia Imperial, a S10 acabou perdendo o controle do veículo em uma rotatória e bateu em alguns veículos que estavam em frente à uma igreja.

O condutor da S10 saiu pela janela do carro e entrou dentro da igreja, local onde foi detido. O acompanhante também foi preso pelos policiais. Dentro da caminhonete, foi encontrado um simulacro de pistola e alguns pertences.

Quando os policiais verificaram a identidade dos detidos, percebeu que contra um deles, existia um mandado de prisão por associação criminosa, recepção, corrupção de menores e tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos e o veículo foi recuperado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.