Homem com mandado de prisão é morto em confronto com a Polícia Militar na Estrada da Prata, em Cambé

0

Gabriel Barbosa de Souza, de 26 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (26), na Estrada da Prata, em Cambé.

Gabriel Barbosa de Souza, 26 anos

Segundo informações da PM, uma equipe da Rotam realizava patrulhamento no Jardim Novo Cambé, quando se deparou com o fiat stilo em alta velocidade. Conforme a PM, a equipe tentou realizar abordagem, porém o homem fugiu cometendo diversas infrações de trânsito.

Após perseguição, a equipe conseguiu bloquear o carro, mas o homem teria se recusado a sair do carro. “Os policiais abriram a porta do veículo e o indivíduo pegou um arma que estava no banco do passageiro. Foi determinado que ele soltasse a arma, mas a ordem não foi obedecida, sendo necessário que os policiais efetuassem disparos para cessar essa iminente ameaça”, disse o tenente Kenzo.

O homem tinha dois mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio e roubo. Em outubro de 2020 ele matou um homem em um bar no Jardim Santo Amaro em Cambé, já em junho de 2021 ele participou de um roubo onde o parceiro dele morreu com um mata leão dado pela vítima, e ele fugiu do local deixando o seu parceiro para trás.

No veículo, foi apreendido um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, de acordo com a PM.

Via: TarobáNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.