Homem com veículo roubado morre durante confronto armado com a PM na Zona Leste de Londrina

O condutor do veículo identificado como Washington Ricardo de Souza de 29 anos desceu do veículo empunhando uma pistola calibre 380, momento em que os policiais efetuaram alguns disparos para contê-lo e ele acabou sendo baleado.

0
Um homem morreu durante um confronto armado com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (21) em Londrina. O confronto aconteceu no bairro Jardim Belo Horizonte, zona leste de Londrina.
De acordo com informações da PM, os policiais da equipe Choque Motos faziam um patrulhamento pelo bairro e ao avistarem um Fiat Palio de cor prata em atitude suspeita, tentaram realizar uma abordagem na qual originou em um rápido acompanhamento que terminou na avenida Máximo Perez Garcia próximo ao fundo de vale.
O condutor do veículo identificado como Washington Ricardo de Souza de 29 anos desceu do veículo empunhando uma pistola calibre 380, momento em que os policiais efetuaram alguns disparos para contê-lo e ele acabou sendo baleado. Os policiais acionaram o Siate, porém na chegada da equipe o suspeito já estava sem vida.
Conforme apurado pela polícia o carro que estava com Washington havia sido roubado na última segunda-feira (17) na rua Bartolomeu Bueno e estava com as placas adulteradas. Ainda conforme informações da PM, o suspeito havia cumprido pena na Casa de Custódia até dezembro do ano passado por estelionato e furto.
A Polícia Civil e o perito da Criminalística também estiveram no local.
O corpo do homem que já possuía passagens pela polícia foi recolhido e levado para o IML.
LONDRINA NEWS
________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.