Um homem de 39 anos acusado de estuprar uma menina de 6, foi preso na madrugada deste domingo (25), na avenida das Maritacas, Conjunto Lindóia, zona norte de Londrina.

De acordo com a mãe da criança, ela e os filhos estavam em uma festa na casa do acusado quando o fato aconteceu. Ele disse aos policiais que se ausentou da casa por algum tempo para ir a um bar próximo buscar mais bebidas, quando o acusado pediu para a garota sentar no seu colo.

O homem teria penetrado o dedo no ânus da menina. A mulher dele percebeu a ação e trancou o marido em um cômodo da casa. Segundo a mãe da menina, quando ela retornou pegou os filhos e deixou a festa ao perbecer que algo havia acontecido.

Ao chegar em casa a criança teria contado o fato para a mãe que chamou a polícia. Antes de ser preso, o acusado foi agredido por populares do bairro.

O homem nega que tenha abusado da menor e disse que durante a festa estavam todos ingerindo bebida alcoólica e usando drogas. Neste domingo, um exame deve ser realizado no acusado e na vítima para esclarecer o caso.

Outro caso

Na sexta-feira (23) o vigia de um prédio foi preso pela Polícia Civil acusado de estuprar uma criança de oito anos em Londrina. A denúncia foi feita pela mãe da vítima.

A criança foi encontrada chorando e relatou à mãe que o vigia teria abusado dela em um banheiro. O acusado negou as acusações.

Fonte: Portal Bonde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.