Um homem de 41 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (30/12), na Rua Antônio Raposo Tavares no Jardim Silvino em Cambé.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta chamou a vítima, por volta das 3h00, Carlos Alberto Barreiro de Oliveira, e pediu que o mesmo servisse água para os suspeitos. Já dentro da casa, quando Oliveira foi buscar a água, ele foi alvejado nas costas e no rosto.

A esposa, Mariana Rocha de Oliveira de 23 anos, estava em casa, quando tudo aconteceu. Mariana acabou sendo alvejada na perna, e escondeu-se em um dos cômodos.

Carlos, não resistiu aos ferimentos e ainda na madrugada acabou vindo a óbito. Já sua esposa, somente conseguiu pedir socorro por volta das 11h00, já que estava escondida e sem forças.

Ainda de acordo com os policiais, Carlos já tem passagem policial por tráfico de drogas e atualmente estava somente assinando documentos em liberdade.

Vizinhos informaram que, ouviram estampidos durante a madrugada, mas não sabia o que tinha realmente acontecido.

Mariana foi encaminhada à Santa Casa de Cambé e o corpo do seu esposo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

As causas do crime serão investigadas pela Polícia Judiciária.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.