Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (11), no Jardim Nova Esperança, zona sul de Londrina. Um homem foi morto a tiros dentro da própria casa, na rua Bráulio Correia de Oliveira.

De acordo com informações, Izael Leonel Ferreira, de 45 anos, já estava indo dormir com a esposa, quando dois homens chegaram e invadiram a moradia e pediram para que a mulher se afastasse. Em seguida efetuaram diversos disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros contra o homem, que acabou morrendo. Os atiradores fugiram em uma motocicleta e não foram localizados.

Os disparos atingiram a região da cabeça de Izael, que caiu morto em cima da cama. Informações preliminares dão conta de que pelo menos 12 tiros tenham acertado a vítima, mas somente um exame mais detalhado no Instituto Médico Legal poderá apontar a quantidade exata.

Siate e Samu chegaram a ser acionados, mas como dito, o homem já havia morrido. A Polícia Militar também esteve no local.

Segundo informações, Izael havia saído a pouco tempo da prisão e estava usando tornozeleira eletrônica devido ao envolvimento em um crime de roubo. Segundo a esposa, ele teria relatado que havia tido um problema com uma pessoa recentemente. A polícia não descarta a possibilidade de que a morte possa ter relação com esse desentendimento.

As investigações e informações colhidas serão apuradas pela Delegacia de Homicídios.

Informações: Londrina News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.