Henrique César Ribeiro Batista de 27 anos

A Polícia Civil de Cambé prendeu na manhã desta terça-feira (04/06) Henrique César Ribeiro Batista de 27 anos, ele é acusado de aplicar golpem por meio de um site de classificados.

Segundo informações da Polícia Civil, Batista fazia anúncios de veículos, barcos e motores em sites de vendas, e ao vender a suposta mercadoria cortavam o contato com a vítima.

As investigações começaram após uma vítima de São Paulo ter comprado um veículo karmanguia, e após ter feito o deposito de R$ 11.000,00 mil reais não conseguiu mais contato com Batista.

Segundo informações a quadrilha arrecadava mais de mais de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) por mês, em depoimento Batista relatou sobre o envolvimento de mais pessoas no golpe, uma das funções dele segundo informações seria a de convencer pessoas a emprestar as contas bancarias para que a quadrilha recebesse  os depósitos, e ainda declarou que pagava em média 10% do valore recebido para os donos das contas.

O delgado de Cambé Dr. Roberto Fernandes de Lima em entrevista pediu para que as pessoas que emprestaram contas para que a quadrilha recebesse os pagamentos compareçam na delegacia de Cambé de forma espontânea, pois caso não aconteça poderá ser expedido um mandado de prisão preventiva, e ainda pediu para que a população tomar bastante cautela ao comprar de sites de classificados, e evitar fazer depósitos adiantados para não caírem em golpes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.