Um rapaz de 22 anos foi preso na noite desta segunda–feira (7) acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos no Distrito São Martinho, na cidade de Rolândia, a 25 quilômetros de Londrina. O nome do agressor e da enteada não foram divulgados para preservar a vítima e familiares.

Segundo o capitão Sílvio Moraes, da PM, os policiais foram até a casa da família para atender uma ocorrência de briga de casal, mas quando chegaram ao local encontraram a mulher de 33 anos do lado de fora da casa e o marido trancado dentro da residência com os três filhos da mulher – de outro relacionamento. O suposto agressor fazia ameças de morte, quando os policiais chegaram ao local.

Após conseguirem libertar as crianças, a filha da mulher relatou aos policiais que o padrasto abusava sexualmente dela desde os cinco anos de idade, e deu detalhes de como tudo acontecia.

De acordo com o capitão, o depoimento da criança tem uma incoerência com relação ao tempo em que vem sofrendo abusos, já que a família mudou para São Martinho há apenas 5 anos, dois anos a menos do que a vítima diz estar sofrendo abusos. “A mãe da menina esteve hoje na delegacia para defender o marido, dizendo que a filha está mentindo. Segundo ela, a filha tem um namorado que tem 15 anos de idade”, complementou Moraes.

Na manhã de hoje, a garota iria ser submetida a exames para confirmação da denúncia. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.