Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na Fazenda Ibicatu em Cambé; um adolescente foi apreendido

O carro empreendeu fuga pelas vias rurais por aproximadamente 10 minutos. Na carroceria da caminhonete estava um dos abordados, posteriormente identificado como um adolescente de 16 anos, que quase foi arremessado do veículo, por diversas vezes.

0

A Polícia Militar, por meio da Equipe Rural, visualizou um veículo FIAT/STRADA em atitude suspeita. Dado voz de abordagem, sinalizado com giroflex e sirene, o condutor não acatou e passou em alta velocidade colocando em risco um dos policiais que já havia desembarcado para realizar a abordagem.

Iniciando um acompanhamento, o carro empreendeu fuga pelas vias rurais por aproximadamente 10 minutos. Na carroceria da caminhonete estava um dos abordados, posteriormente identificado como um adolescente de 16 anos, que quase foi arremessado do veículo, por diversas vezes.

O veículo acabou sendo abordado, e identificado o condutor. Durante as buscas, os policiais localizaram uma espingarda calibre .12, carregada com dois cartuchos intactos, sendo localizados também mais 13 cartuchos.

Diante dos fatos, o homem e o adolescente foram encaminhados à delegacia para providências adequadas.

Disque denúncia 181.

Polícia Militar do Paraná
“Sua proteção é o nosso compromisso.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.