A Polícia Militar de Cambé prendeu na noite de domingo (07/04), um homem de 29 anos, após um acidente ocorrido na Rua Rio Paraná esquina com a Rua Rio Içá no Jardim Santo Amaro em Cambé.

De acordo com as informações, Leandro Floriano retornava de um churrasco após o final do expediente de trabalho, conduzindo o veículo VW/GOL CITY MB S de cor branca com as placas de Cambé, quando perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e acabou capotando o carro. A equipe da Rádio-Patrulha composta pelos Soldados Fernandes e Zanini, foram acionados para atender a ocorrência.

De acordo com o motorista, ele não possui seguro do VW/GOL. O rapaz, quanto a documentação estava tudo correto, inclusive com débitos do veículo.

O condutor realizou o teste do bafômetro que apontou o valor de 0,80 mg/l, que para o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro é considerado crime e ainda é multado de acordo com o artigo 165. Se não houver acidente com vítima, o delegado pode estipular uma fiança, e o acusado se pagar responde ao processo em liberdade.

A pena para esse crime é de detenção de 6 meses a 3 anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de se obter a habilitação.

Apesar do susto, o rapaz não ficou ferido e ninguém foi atingido.

Diante da situação, Leandro foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.