Início Destaques Homem embriagado capota veículo e acaba detido no Jardim Santo Amaro em...

Homem embriagado capota veículo e acaba detido no Jardim Santo Amaro em Cambé

O condutor realizou o teste do bafômetro que apontou o valor de 0,80 mg/l, que para o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro é considerado crime e ainda é multado de acordo com o artigo 165.

0

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

A Polícia Militar de Cambé prendeu na noite de domingo (07/04), um homem de 29 anos, após um acidente ocorrido na Rua Rio Paraná esquina com a Rua Rio Içá no Jardim Santo Amaro em Cambé.

De acordo com as informações, Leandro Floriano retornava de um churrasco após o final do expediente de trabalho, conduzindo o veículo VW/GOL CITY MB S de cor branca com as placas de Cambé, quando perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e acabou capotando o carro. A equipe da Rádio-Patrulha composta pelos Soldados Fernandes e Zanini, foram acionados para atender a ocorrência.

De acordo com o motorista, ele não possui seguro do VW/GOL. O rapaz, quanto a documentação estava tudo correto, inclusive com débitos do veículo.

O condutor realizou o teste do bafômetro que apontou o valor de 0,80 mg/l, que para o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro é considerado crime e ainda é multado de acordo com o artigo 165. Se não houver acidente com vítima, o delegado pode estipular uma fiança, e o acusado se pagar responde ao processo em liberdade.

A pena para esse crime é de detenção de 6 meses a 3 anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de se obter a habilitação.

Apesar do susto, o rapaz não ficou ferido e ninguém foi atingido.

Diante da situação, Leandro foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile