A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A Polícia Militar prendeu um homem por nome de Valdecir de Paulo Serapião, que causou um acidente na Avenida José Afonso dos Santos no Jardim Santo Amaro em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Rádio-Patrulha dos Soldados Valéria e Everton foram acionados para deslocarem até o endereço acima mencionado onde o condutor do veículo GM/CORSA WIND de cor branca com as placas de Londrina perdeu o controle da direção, bateu em um carro VW/NOVO GOL 1.0 de cor branca com as placas de Cambé que estava estacionado e acabou capotando. Uma equipe do Choque deu apoio na situação.

Ainda segundo informações, Valdecir teria ofendido os policiais e alguns populares que estavam no local do acidente.

O motorista realizou o teste do etilômetro que apontou 1,16 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões que para o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro é considerado crime e ainda é multado de acordo com o artigo 165. Se não houver acidente com vítima, o delegado pode estipular uma fiança e o acusado se pagar, responde ao processo em liberdade.

A pena para esse crime é de detenção de 6 meses a 3 anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de se obter a habilitação.

Diante da situação, foi dado a voz de prisão ao motorista causador do acidente por embriaguez e por desacato e em seguida foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.