A Polícia Militar de Cambé prendeu na noite de sexta-feira (05/04), um homem de 42 anos após causar um acidente na Rua Porecatu no Jardim Ana Eliza I em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Rádio-Patrulha composta pelos Soldados Anelize, André Luis e Verones, foram acionados para atender a ocorrência. De acordo com populares que visualizaram a colisão, informaram que uma Camioneta FORD/F1000 HSD XL de cor vermelha com as placas de Londrina acabou batendo no veículo CHEVROLET/ONIX 10MT JOYE de cor branca com as placas de Belo Horizonte que estava estacionado na via. O causador do acidente acabou evadindo-se do local e foi localizado na Rua Roberto Romaneli no Jardim Riviera.

Os policiais optaram por realizar o teste do bafômetro, e o resultado apresentado em relação ao condutor da camioneta, o Sr. Nilso dos Santos, apontou o valor de 0,76 mg/l, que para o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro é considerado crime e ainda é multado de acordo com o artigo 165. Se não houver acidente com vítima, o delegado pode estipular uma fiança, e o acusado se pagar responde ao processo em liberdade.

A pena para esse crime é de detenção de 6 meses a 3 anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de se obter a habilitação.

Em seguida a equipe policial consultou o seu nome junto ao sistema e localizou uma mandado de prisão em aberto contra Nilso, relacionado a homicídio.

O delito de homicídio ocorreu no dia 07 de janeiro de 2007, por volta das 20h15min, na Rua Mitsuko Kikuta no Parque Universidade na cidade de Londrina, no qual foi vítima a pessoa de Luís Francisco dos Santos, por disparos de arma de fogo. De acordo com o processo, Nilso agiu em tese por ciúme, posto que não suportava a vítima, que era ex-marido de sua atual (na época do crime) esposa.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a Nilso e encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.