Início Destaques Homem embriagado causa acidente e é preso com mandado de prisão por...

Homem embriagado causa acidente e é preso com mandado de prisão por homicídio em Cambé

O delito de homicídio ocorreu no dia 07 de janeiro de 2007, por volta das 20h15min, na Rua Mitsuko Kikuta no Parque Universidade na cidade de Londrina, no qual foi vítima a pessoa de Luís Francisco dos Santos.

0

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

A Polícia Militar de Cambé prendeu na noite de sexta-feira (05/04), um homem de 42 anos após causar um acidente na Rua Porecatu no Jardim Ana Eliza I em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Rádio-Patrulha composta pelos Soldados Anelize, André Luis e Verones, foram acionados para atender a ocorrência. De acordo com populares que visualizaram a colisão, informaram que uma Camioneta FORD/F1000 HSD XL de cor vermelha com as placas de Londrina acabou batendo no veículo CHEVROLET/ONIX 10MT JOYE de cor branca com as placas de Belo Horizonte que estava estacionado na via. O causador do acidente acabou evadindo-se do local e foi localizado na Rua Roberto Romaneli no Jardim Riviera.

Os policiais optaram por realizar o teste do bafômetro, e o resultado apresentado em relação ao condutor da camioneta, o Sr. Nilso dos Santos, apontou o valor de 0,76 mg/l, que para o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro é considerado crime e ainda é multado de acordo com o artigo 165. Se não houver acidente com vítima, o delegado pode estipular uma fiança, e o acusado se pagar responde ao processo em liberdade.

A pena para esse crime é de detenção de 6 meses a 3 anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de se obter a habilitação.

Em seguida a equipe policial consultou o seu nome junto ao sistema e localizou uma mandado de prisão em aberto contra Nilso, relacionado a homicídio.

O delito de homicídio ocorreu no dia 07 de janeiro de 2007, por volta das 20h15min, na Rua Mitsuko Kikuta no Parque Universidade na cidade de Londrina, no qual foi vítima a pessoa de Luís Francisco dos Santos, por disparos de arma de fogo. De acordo com o processo, Nilso agiu em tese por ciúme, posto que não suportava a vítima, que era ex-marido de sua atual (na época do crime) esposa.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a Nilso e encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile