Homem morre atropelado por carreta perto de passarela em Arapongas

Algumas pessoas pretendiam atravessar a via e Elton Rezende Moraes teria tentado correr, acreditando que daria tempo, mas foi atingido pelo caminhão.

0

Um homem de 40 anos morreu ao ser atropelado por uma carreta no início da tarde desta quarta-feira (24), por volta das 13h, em Arapongas, na Região Metropolitana de Londrina. O acidente aconteceu na avenida Maracanã, trecho urbano da BR-369, nas proximidades de uma indústria de alimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, algumas pessoas pretendiam atravessar a via e Elton Rezende Moraes teria tentado correr, acreditando que daria tempo, mas foi atingido pelo caminhão. A poucos metros do local tem uma passarela para pedestres.

Socorristas e equipe médica chegaram rapidamente, mas ele já estava sem vida. A Polícia Civil foi acionada e colheu depoimento do caminhoneiro, que não teve o nome divulgado, e de testemunhas. O motorista informou que havia saído de Jandaia do Sul e seguia para buscar uma carga em Prado Ferreira.

Apesar do acidente, o trânsito não foi comprometido na rodovia. Elton era morador de Arapongas e trabalhava como tapeceiro. O corpo será encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML).

Portal TN Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.